terça-feira, 5 de julho de 2011

Treinamento para exame físico do Concurso dos Correios


No último dia 05 de julho foi publicado o resultado da prova objetiva para o concurso dos Correios em todo o Brasil. Uma das próximas etapas será o exame físico que consiste de testes na barra fixa, corrida de 12 minutos e dinamometria.
Para um bom desempenho nesses testes, é necessário que seja feita uma preparação prévia, ou pelo menos testar como anda seu condicionamento físico. O teste mais crítico é o de dinamometria que, por ser muito específico, não se consegue achar aparelhos para praticar o teste, tornando mais difícil a preparação do candidato.
Concurso para os correios
Uma das poucas empresas que possui o aparelho dinamômetro para os 3 testes exigidos (manual, dorsal e escapular) é o Centro de Avaliação Física e Treinamento (CAFT) na cidade do Rio de Janeiro. A empresa conta com mais de 18 anos de experiência em avaliação física e treinamento tendo realizado mais de 350.000 testes físicos em todo o Brasil. Desde 2007 aplica os testes para a prova dos Correios, em um total de mais de 25.000 testes. O professor Victor dos Santos, diretor do CAFT, também é convidado regularmente para falar sobre atividade física e treinamento em programas de televisão.
Para o concurso de 2011 dos Correios, o CAFT traz toda essa experiência para preparar os candidatos que desejam ter um bom desempenho nos testes físicos. O treinamento consistirá dos seguintes tópicos:
  • Exercícios específicos para cada teste
  • Dicas  para aprovação nos testes de dinamometria
  • Quais são os maiores erros na administração dos testes
  • Como entrar com recursos de forma adequada
  • Aprenda a ter o edital do concurso como seu aliado
Os treinamentos serão realizados em todas as capitais do Brasil, desde que haja um número mínimo de 20 candidatos para que seja possível a sua realização. Se você quer realmente passar neste concurso e garantir seu futuro, faça sua inscrição neste treinamento. Solicite mais informações deixando seu comentário nessa postagem.
Treinamento para testes físicos dos Correios 2011
Data: julho/agosto de 2011
Locais: capitais brasileiras (mínimo de 20 candidatos para a realização do treinamento)
Investimento: R$ 300,00 (trezentos reais)

4 comentários:

  1. Muito interessante.
    Passei na primeira fase e fui convocado. Gostaria de saber qual será a data em que o teste fisico vai ser realizado, e se vai ser enviada alguma correspondecia para os aprovados da 1º fase. Grato.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se já há um quorum para o treinamento do concurso Correios em Brssília.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, "tudo e mais um pouco",

    Com relação ao envio de correspondencia,isso é com os Correios.
    O CAFT está oferecendo um Curso Preparatório para o exame físico. Neste curso, o candidato conhecerá os testes dessa 2a etapa do Concurso e terá a oportunidade de manusear os dinamometros.
    Maiores informações sobre o curso:
    leo@lafitness.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, "zu"!

    Peço que entre em contato com Leonardo no email: leo@lafitness.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir